A questão sobre o destino do meia Roger está começando a incomodar o técnico Paulo César Carpegiani. O treinador evita falar sobre o possível aproveitamento do jogador no Campeonato Brasileiro e reforçou que o atleta não participará da intertemporada em Águas de Lindóia porque segue se recuperando de contusão no tornozelo esquerdo.
“Ele está no departamento médico e depois passará pelo setor físico antes de chegar para mim. Como todo jogador, pode sair ou permanecer. Há interesse em jogadores do clube e nunca coloco objeção quanto a isso. Respeito o profissional e não há lista de dispensas. Alguns vão viajar e outros terão de esperar o momento. Mas ninguém aqui é inegociável”, avisou.
O treinador vem estudando o caso do atleta desde que chegou ao Timão. Roger desagradou o comandante quando viajou para Recife para encarar o Náutico sem avisar da contusão no tornozelo. O jogador, que ficou na reserva, se recusou a participar de um treino regenerativo logo depois da partida. Carpegiani assistiu ao jogo das tribunas e, em seu primeiro dia de trabalho efetivo no clube, fez questão de conversar com o camisa sete.
No entanto, o técnico acredita que os problemas daquela ocasião não interferem na carreira do atleta no Parque São Jorge. Carpegiani aponta a vontade do meia como importante para seu futuro no clube.
“Todo jogador precisa de motivação, e o Roger não é diferente. Teve alguns inconvenientes, mas ele já disse que quer ficar no Corinthians”, comentou. Na quinta, o gerente de futebol, Ilton José da Costa, não descartou uma possível transferência do jogador.
Já o médico do Corinthians, Paulo de Faria, explicou que o atleta atravessa no momento um processo de fortalecimento muscular, depois do período inativo por conta da lesão no tornozelo.
< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >“Ele está no departamento médico e depois passará pelo setor físico antes de chegar para mim. Como todo jogador, pode sair ou permanecer. Há interesse em jogadores do clube e nunca coloco objeção quanto a isso. Respeito o profissional e não há lista de dispensas. Alguns vão viajar e outros terão de esperar o momento. Mas ninguém aqui é inegociável”, avisou.
O treinador vem estudando o caso do atleta desde que chegou ao Timão. Roger desagradou o comandante quando viajou para Recife para encarar o Náutico sem avisar da contusão no tornozelo. O jogador, que ficou na reserva, se recusou a participar de um treino regenerativo logo depois da partida. Carpegiani assistiu ao jogo das tribunas e, em seu primeiro dia de trabalho efetivo no clube, fez questão de conversar com o camisa sete.
No entanto, o técnico acredita que os problemas daquela ocasião não interferem na carreira do atleta no Parque São Jorge. Carpegiani aponta a vontade do meia como importante para seu futuro no clube.
“Todo jogador precisa de motivação, e o Roger não é diferente. Teve alguns inconvenientes, mas ele já disse que quer ficar no Corinthians”, comentou. Na quinta, o gerente de futebol, Ilton José da Costa, não descartou uma possível transferência do jogador.
Já o médico do Corinthians, Paulo de Faria, explicou que o atleta atravessa no momento um processo de fortalecimento muscular, depois do período inativo por conta da lesão no tornozelo.
< !-- hotwords -- >