Menu
Futebol

Carpegiani barra Marinho e escala reforços na zaga

Arquivo Geral

08/05/2007 0h00

Criticado pela torcida corintiana, o zagueiro Marinho foi deixado de lado pelo técnico Paulo César Carpegiani no primeiro treino em Águas de Lindóia e viu a defesa ser formada por Betão e pelos estreantes Zelão e Fábio Ferreira.

No decorrer do treinamento, o novo treinador do Timão ainda testou mais duas formações na zaga, promovendo a entrada de Gustavo no lugar dos dois novos defensores alvinegros. Betão foi o único que permaneceu nas três experiências de Carpegiani.

Já Marinho apenas treinou separado do grupo e, depois, disparou contra a imprensa. “Sempre dizem que a defesa do Corinthians não presta. O Sebá era um dos melhores zagueiros na Argentina e não prestou aqui. O André Leone era destaque no Goiás e também não deu certo aqui. O problema que a imprensa vê é sempre a zaga”.

Sem se importar com a reclamação do companheiro de posição, Fábio Ferreira falou da chance que tem de enfim atuar pelo Timão, depois de ser emprestado a Noroeste e Juventude. “Fiz um ótimo Campeonato Paulista e agora vou ter minha chance. Agora vou trabalhar para jogar e estou mais experiente e maduro”, completou.

< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado