Nesta terça-feira, a diretoria do Rosario Central anunciou o nome do seu novo comandante para o restante do Torneio Clausura. Trata-se de Carlos Ischia, ex-técnico de Vélez Sarsfield e Gimnasia y Esgrima La Plata que substitui o interino Daniel Riquelme, que dirigiu a equipe em dois jogos disputados após a demissão de Néstor Gorosito.
O Rosario Central somou apenas cinco pontos em sete rodadas, com uma vitória, dois empates e quatro derrotas e divide a última colocação do Torneio Clausura com o Quilmes.