Menu
Futebol

Carlos Eduardo e Leo Lima lutam por uma vaga no time do Grêmio

Arquivo Geral

09/02/2007 0h00

Às vésperas da estréia gremista na Copa Libertadores, quinta-feira, contra o Cerro Porteño, no Paraguai, uma saudável disputa de muita técnica começa entre dois jogadores do setor ofensivo da equipe gremista. De um lado a jovem promessa Carlos Eduardo, que vem encantando a todos com seus dribles, de outro Leo Lima, que apesar da boa participação no Brasileirão 2006, nunca conseguiu seqüência na equipe gremista devido a uma série de lesões.

Carlos Eduardo, que recebeu críticas de Mano Menezes devido a conduzir demais a bola, segundo o próprio treinador, mostrou maturidade ao receber os conselhos do comandante e até de colegas mais experientes, como o meia Tcheco.

"Eu converso com o Mano Menezes, para que eu receba mais cobranças. Estou trabalhando forte e sei que ele me fala para o meu bem, pois vou crescer com isso. Já dentro de campo o Tcheco, o Tuta e o William falam comigo direto e tentam me passar a experiência deles para me ajudar", declarou.

Já Leo Lima, há quatro meses sem iniciar um jogo, demonstra toda ansiedade de quem quer sua vaga de titular de volta, às portas de uma competição importante como a Libertadores. "Meu pensamento atual é buscar uma vaga na equipe para ajudar o Grêmio na luta pelo título do Campeonato Gaúcho e da Copa Libertadores", declarou. Para a partida de domingo, Mano Menezes vai manter Carlos Eduardo como titular, embora Leo Lima deva ser utilizado em meio ao jogo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado