O Fluminense não deve contar com o meia Carlos Alberto para a seqüência do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira à tarde, a MSI (dona dos direitos econômicos do jogador) comunicou ao Tricolor carioca que o atleta está sendo negociado com o futebol europeu, provavelmente o Werder Bremen.
De imediato, o jogador foi afastado do time que enfrentaria o Paraná, nesta terça-feira à noite. No Rio de Janeiro, os dirigentes do Flu confirmaram que existe uma cláusula que permite a negociação de Carlos Alberto no meio do ano pela MSI. Mas como contratou o jogador por empréstimo até o fim de 2007, o Tricolor será ressarcido caso o atleta saia durante o Campeonato Brasileiro.
Carlos Alberto voltou ao Fluminense no início deste ano e, mesmo sem uma grande seqüência de boas atuações, ajudou o Tricolor a conquistar a Copa do Brasil pela primeira vez na história do clube das Laranjeiras.