De forma estranha, o meio-campista Carlos Alberto ficou novamente de fora do treino do São Paulo na tarde deste sábado no CT da Barra Funda. A versão oficial é que o jogador foi liberado para resolver problemas particulares.
Contudo, como o atleta também não treinou no campo no dia anterior, já começam as especulações sobre o futuro do camisa 19. Carlos Alberto chegou atrasado na sexta-feira e ficou apenas no Reffis do CT da Barra Funda.
O técnico Muricy Ramalho minimizou o assunto e falou apenas que seu meio-campista pagaria uma multa. O jogador tem contrato com o São Paulo até dia 10 de julho.
A reportagem da GE.Net tentou entrar em contato com o vice de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva para falar sobre a situação de Carlos Alberto, mas o celular do dirigente encontra-se desligado. Fica a expectativa sobre a presença do jogador na lista de relacionados para o encontro diante do Juventus.
Como o elenco é reduzido no São Paulo, o setor de criação pode se tornar um novo problema para Muricy Ramalho. Isso porque recentemente outro meio-campista, Hugo, também foi afastado porque pediu para ser negociado.