Menu
Futebol

Carlos Alberto faz seu primeiro treino no Botafogo

Arquivo Geral

09/05/2008 0h00

O meia Carlos Alberto participou, na tarde desta sexta-feira, de seu primeiro treino junto aos demais companheiros do elenco do Botafogo, em General Severiano. Pela manhã, o jogador que veio do São Paulo treinou fisicamente, e depois participou de um treino técnico com os atletas que não participaram do empate em 0 a 0 com o Atlético-MG, no Mineirão, pela Copa do Brasil.

Antes do treinamento, o meia conversou longamente com o técnico Cuca. Depois, Carlos Alberto conversou com outros jogadores, como Abedi, Adriano Felício e Alecsandro.

Carlos Alberto conversou com a imprensa, elogiou o trabalho do técnico Cuca e disse acreditar na conquista do título. Ele também criticou alguns jornalistas que falam da sua vida sem conhecimento de causa.

Outra novidade no treino desta sexta-feira foi a presença do zagueiro argentino Ferrero. O jogador estava ausente das atividades no clube há algumas semanas com um problema no pé. O jogador participou normalmente do treinamento.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado