Menu
Futebol

Carlos Alberto espera conquistar a torcida do Corinthians

Arquivo Geral

22/03/2007 0h00

< !-- hotwords -- >

O volante Carlos Alberto já sabe muito bem o que encontrará ao entrar em campo pela primeira vez para defender o Corinthians. O jogador revelou nesta quinta-feira que não esqueceu da vibração da Fiel torcida no jogo em que defendeu o Figueirense contra o Timão, na Copa do Brasil de 2005.

“Quando cheguei aqui para jogar, ouvi a torcida do Corinthians gritando e senti um arrepio. Quero honrar bem a camisa para entrar em campo e ganhar o carinho da torcida”, relembrou.

Naquela partida, válida pela etapa de ida das oitavas-de-final, mais de 33 mil corintianos apoiaram o Timão na vitória por 2 x 0 no Pacaembu. Porém, em Florianópolis, o Figueirense devolveu o resultado e levou a vaga nos pênaltis.

Agora com a camisa do Alvinegro paulista, Carlos Alberto tentou conter o susto com o assédio que vem sofrendo por parte da imprensa e anunciou o desejo de colecionar títulos.

“Estou um pouco assustado com tanta gente, no Figueirense não era assim. Eu até perco um pouco as palavras, mas em campo sou diferente. Tenho contrato de três anos para ganhar títulos e me dar bem com a torcida”, afirmou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado