Os acordos feitos pelo vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, na Inglaterra este mês, visando reforçar o time na próxima temporada já começam a render frutos. O meio-campista do Corinthians Carlos Alberto já acertou as bases salariais com o Rubro-negro carioca para atuar pelo time no próximo ano, quando o time participará da Copa Libertadores.
“Por alto, já está tudo mais ou menos acertado. Só estamos esperando a posição final da MSI para terminarmos a negociação da transferência do atleta”, afirmou o empresário de Carlos Alberto, Richard Alda, em contato telefônico com a imprensa. Assim, está confirmado o interesse do jogador em defender o Flamengo no próximo ano, algo que vinha sendo noticiado nas últimas semanas apenas em forma de especulações.
A facilidade para a transferência do jogador para o time carioca vem de um acordo que Kleber Leite fez com o iraniano Kia Joorabchian, em que atletas da MSI seriam cedidos ao Flamengo, por empréstimo, sem nenhum custo ao clube, que ficaria apenas responsável pelos salários dos jogadores transferidos.