Carlitos Tevez segue sendo o centro das atenções na seleção argentina, mesmo no banco de reservas. O jogador foi citado nesta quinta-feira mais uma vez por brigar muito nos treinamentos e espalhar a alegria pelo elenco.
Antes de embarcar para a Alemanha, o jogador do Corinthians havia avisado que levaria muitos CDs de música alegre porque, segundo ele próprio, "longas concentrações e canções melódicas" podem deixar os atletas tristes e sem vontade de vencer.
A imprensa argentina tem destacado a presença de muitos brasileiros nos treinos em busca de informações sobre o maior ídolo do Corinthians na atualidade. A Gaceta de Tucumán até aportuguesou o nome do atacante e o está tratando por "Carlinho" em uma matéria sobre o assédio brasileiro sobre o craque.
"Vocês, brasileiros, não dão tanta importância ao Mundial porque o Brasil está acostumado a ser campeão. Nós, em contrapartida, só temos dois títulos e queremos outro mais", afirmou Tevez, respondendo a uma pergunta de um jornalista brasileiro.