Menu
Futebol

Capitão do Bota avisa que cota do time na degola <i>já deu</i>

Arquivo Geral

11/10/2009 0h00

Enquanto se prepara para encarar o perigoso Avaí, nesta segunda-feira, às 16 horas (de Brasília), no Engenhão, o Botafogo cuida do psicológico de seus jogadores para que possa se manter cada vez mais longe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.


Fora do indesejável G-4 da parte de baixo da tabela do Nacional depois de bater o Atlético-MG por 3 a 1 na última rodada, os jogadores do alvinegro carioca não querem nem saber da possibilidade de voltarem a habitar o grupo dos ameaçados pela queda.


“A situação ainda incomoda, mas saímos da zona de rebaixamento e esperamos continuar fora dela. Temos de manter os pés no chão, mas nossa cota de zona (de rebaixamento) já deu”, avisou o capitão Juninho.


Otimista em seguir trilhando o caminho da recuperação nas rodadas finais da competição, Juninho vislumbra não apenas a permanência na elite para 2010, mas também a conquista de uma vaga na próxima edição da Copa Sul-americana.


“Os próximos dez jogos serão como finais para nós. Ficar na Série A e conquistar a Sul-Americana é o nosso objetivo e isso será muito importante para o clube”, finalizou o zagueiro-artilheiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado