Menu
Futebol

Cannavaro se inspira no Chelsea para vencer Barça

Arquivo Geral

19/10/2006 0h00

O técnico do Real Madrid, o italiano Fabio Capello, não confirmou, mas depois do treinamento desta quinta-feira, demonstrou que vai colocar em campo, no clássico contra o Barcelona, o mesmo time que goleou o Steau Bucareste por 4 x 1 pela Copa dos Campeões.

Com isso, o time que deve entrar em campo é Casillas; Sergio Ramos, Helguera, Cannavaro e Roberto Carlos; Diarra, Emerson, Guti e Raúl; Robinho e Van Nistelrooy. A única dúvida é com o meio-campista Guti, que ainda se recupera de lesão.

O zagueiro italiano Fabio Cannavaro comentou a derrota do Barcelona para o Chelsea, nesta quarta-feira, pela Copa dos Campeões. Segundo o jogador, o time madrileno deve se espelhar no inglês para vender o Barça. “O Chelsea foi mais forte que o Barcelona, chegava com mais força e com vontade. Temos que jogar como eles para vencer a partida".

Ele comparou o jogo deste domingo com os clássicos italianos que disputava quando ainda jogava na Juventus de Tuim. “Vai ser uma partida especial entre dois times muitos forte, assim como é Juve e Milan, ou Juve e Inter, que eram partidas que todo jogador quer disputar e que gostava muito de atuar quando estava na Itália. Agora, espero poder ajudar pois tenho muita vontade de jogar bem contra o Barcelona".

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado