Menu
Futebol

Campeonato Paranaense tem partida impugnada

Arquivo Geral

06/02/2007 0h00

O empate entre J. Malucelli e Adap/Galo Maringá por 1 x 1, na última quarta-feira, pelo Campeonato Paranaense está impugnado. A partida está sub júdice, já que o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) do Paraná concedeu uma liminar pedida pelo time de São José dos Pinhais, que mandava a partida.

De acordo com os donos da casa, o gol da equipe visitante, que empatou o jogo, seria irregular, pois a partida foi reiniciada sem todos os jogadores em campo. Munidos com uma gravação em vídeo do jogo, a defesa tentou comprovar a tese, que foi acatada pelo juiz Lourival Barão Marques. 

O time de Maringá ainda tem dois dias para recorrer da decisão e o árbitro Edemar Paris ainda não está sob julgamento pelo equívoco. Para que ele seja julgado, é necessário que a promotoria mova uma acusação pelo erro cometido durante a partida.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado