Menu
Futebol

Campeonato Carioca… bom só para o Fluminense

Arquivo Geral

17/03/2014 10h00

O Fluminense deu um importante passo para garantir a segunda colocação na primeira fase do Campeonato Carioca ao empatar em 1 x 1, com o Vasco. 

O resultado mantém o time das Laranjeiras na vice-liderança, com 28 pontos, faltando apenas uma rodada para o final da primeira fase. O Vasco aparece em terceiro com 26, e pode ainda terminar em segundo caso vença o Duque de Caxias e o Fluminense perca do Volta Redonda, nos confrontos do próximo domingo.

“Não deixa de ser um prejuízo né? Qualquer vantagem em uma semifinal faz uma certa diferença. Mas se a gente quiser buscar esse título temos que superar qualquer tipo de adversidade”, comentou o meia Pedro Ken, do Vasco.

                                     

Do outro lado, o atacante Fred comemorou o gol que o colocou entre os dez maiores artilheiros da história do tricolor carioca. 

“É motivo de satisfação e honra para mim. Um clube com história tão bonita. Poder escrever a minha (história) passo a passo é bom. O mais importante é  a caminhada rumo ao título, mas os meus gols ajudam a equipe”, disse.

O JOGO

No duelo de ontem, as equipes não pareciam tão interessadas em vencer. A primeira etapa foi equilibrada e, nas poucas chances de gol, quem brilhou foi o goleiro Martín Silva, do Vasco.

 A torcida cruz-maltina, no entanto, queria mesmo é ver um gol e não o seu goleiro como destaque da partida. Após muita insistência, Edmílson deixou a equipe em vantagem no marcador. 

A vitória veio por água abaixo aos 21 minutos da etapa complementar, quando Fred anotou o seu no clássico.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado