A festa do título mundial do Internacional deverá se estender durante toda a terça-feira pelas ruas de Porto Alegre. Segundo estimativa da Polícia Militar da capital gaúcha, cerca de 500 mil torcedores colorados deverão se espalhar no trajeto entre a base aérea de Canoas e o estádio Beira-Rio, que será percorrido pela delegação em um carro do Corpo de Bombeiros.
O elenco tem chegada prevista ao Brasil no início da manhã de terça-feira, no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. De lá, o time embarca para o Rio Grande do Sul, com chegada esperada para 12h.
Os portões do Beira-Rio deverão ser abertos às 9h30, sendo que os torcedores não-sócios só poderão entrar pelos acessos 9 e 15 (superior). Já os sócios terão disponibilidade por todos os portões, exceto o das cadeiras.
Os proprietários e os locatários das cadeiras terão acesso normal. A Polícia está tomando cuidados especiais para que toda a comemoração transcorra dentro do previsto e deverá contar com um efetivo de 1,5 mil homens.