Campeã com uma rodada de antecipação, a seleção brasileira sub-19 fechou a sua participação na Sendai Cup, no Japão, com um empate por 1 a 1 com a França, nesta segunda-feira.
O time comandado pelo técnico Rogério Lourenço já havia garantido o título ao bater a Coréia do Sul por 3 a 0 no domingo. Com o resultado, foi a seis pontos, contra dois dos franceses e um dos sul-coreanos e do Japão.
No outro jogo da última rodada, nesta segunda, os donos da casa garantiram o vice-campeonato ao superarem a Coréia por 3 a 0. Assim, o Brasil terminou o torneio com sete pontos, três a mais que os japoneses.
A França se despediu invicta do quadrangular, mas amargou a terceira colocação, com três pontos, após empatar as três partidas que disputou no país nipônico. A Coréia do Sul ficou na lanterna com um.