O técnico do Atlético Paranaense, Oswaldo Alvarez, se mostrou bastante aliviado após o empate em 1 x 1 com o Fluminense, pela Copa do Brasil. O treinador acredita que desta vez, sem ter que reverter um placar negativo, o Furacão terá possibilidade de mostrar um melhor futebol na Arena, na próxima quarta-feira.
“O resultado foi bem melhor, mais tranqüilo. Quando perdemos de 4 x 1 só nos interessava o 3 x 0. Temos até a alternativa de empatar sem gols, mas nada está definido. Não podemos pensar o inverso. Não ficou mais fácil, ficou melhor. Ficou mais confortável, mas o jogo é de 90 minutos. Da mesma maneira que nós atacamos aqui, o Fluminense vai atacar lá. É uma equipe grande, com camisa. É muito melhor empatar do que tomar de 4 x 1”, analisou.
Sobre a partida, Vadão acredita que o time mostrou mais atenção e determinação, algo que fora bastante cobrado nas últimas atuações fora de casa. Em um jogo muito equilibrado, o Furacão aproveitou um belo chute de Nei para empatar, enquanto os cariocas pararam nas mãos do goleiro Guilherme.
“O Fluminense teve duas ou três chances, assim como nós. O jogo foi bom e não teve definição antes do final. O Fluminense começou melhor, depois a gente equilibrou, o Nei pegou uma bola boa e depois disso equilibramos o jogo. As duas equipes tiveram chances. Tivemos superação para não sofrer o segundo gol. Nos defendemos bem, as laterais estavam bem, tanto o Jancarlos foi bem, como o Nei também”, finalizou.
< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >“O resultado foi bem melhor, mais tranqüilo. Quando perdemos de 4 x 1 só nos interessava o 3 x 0. Temos até a alternativa de empatar sem gols, mas nada está definido. Não podemos pensar o inverso. Não ficou mais fácil, ficou melhor. Ficou mais confortável, mas o jogo é de 90 minutos. Da mesma maneira que nós atacamos aqui, o Fluminense vai atacar lá. É uma equipe grande, com camisa. É muito melhor empatar do que tomar de 4 x 1”, analisou.
Sobre a partida, Vadão acredita que o time mostrou mais atenção e determinação, algo que fora bastante cobrado nas últimas atuações fora de casa. Em um jogo muito equilibrado, o Furacão aproveitou um belo chute de Nei para empatar, enquanto os cariocas pararam nas mãos do goleiro Guilherme.
“O Fluminense teve duas ou três chances, assim como nós. O jogo foi bom e não teve definição antes do final. O Fluminense começou melhor, depois a gente equilibrou, o Nei pegou uma bola boa e depois disso equilibramos o jogo. As duas equipes tiveram chances. Tivemos superação para não sofrer o segundo gol. Nos defendemos bem, as laterais estavam bem, tanto o Jancarlos foi bem, como o Nei também”, finalizou.
< !-- hotwords -- >