Foco total no Ipatinga. Essa foi a determinação do técnico Caio Júnior para os jogadores do Palmeiras pelo menos até o término do duelo contra os mineiros, marcado para às 20h30 desta quinta-feira, no Palestra Itália.
O técnico sabe que o jogo de domingo, diante do Guaratinguetá, pelo Paulistão, também é de suma importância para as pretensões alviverdes, mas prefere dar um passo de cada vez.
“O Guaratinguetá é só no domingo. Temos que pensar somente no Ipatinga e seguir em frente na Copa do Brasil. Depois sim, podemos pensar no Guaratinguetá, no São Bento, nas semifinais e na seqüência também da Copa do Brasil”, ordenou.
Os jogadores entenderam o recado e estão concentrados apenas na difícil missão da competição nacional. “Agora é hora de esquecer um pouco o Paulista e tentar tudo contra o Ipatinga, que será um jogo difícil”, sintetizou Pierre.
O técnico sabe que o jogo de domingo, diante do Guaratinguetá, pelo Paulistão, também é de suma importância para as pretensões alviverdes, mas prefere dar um passo de cada vez.
“O Guaratinguetá é só no domingo. Temos que pensar somente no Ipatinga e seguir em frente na Copa do Brasil. Depois sim, podemos pensar no Guaratinguetá, no São Bento, nas semifinais e na seqüência também da Copa do Brasil”, ordenou.
Os jogadores entenderam o recado e estão concentrados apenas na difícil missão da competição nacional. “Agora é hora de esquecer um pouco o Paulista e tentar tudo contra o Ipatinga, que será um jogo difícil”, sintetizou Pierre.