O técnico Caio Júnior colocou em campo na tarde desta sexta-feira o provável time do Palmeiras que participará do jogo-treino contra o Santo André, marcado para as 9h30 da manhã deste sábado, na Academia de Futebol, o primeiro depois da eliminação da equipe no Campeonato Paulista.
A principal novidade foi a presença do goleiro Marcos, que mostra estar recuperado da fratura no antebraço esquerdo, sofrida na goleada por 4 x 1 sobre o Juventus, no último dia 11 de março, no Palestra Itália.
O jogador treinou no lugar de Diego Cavalieri, que, ao lado do volante Francis, foi poupado das atividades por estar sentindo dores musculares, resultado dos trabalhos puxados do time durante toda a semana.
Na equipe reserva, o destaque foi a presença do atacante Alex Afonso, reintegrado após realizar um bom campeonato com a camisa do Bragantino, quarto colocado na competição.
Os titulares do Verdão escalados por Caio Júnior no coletivo foram os seguintes: Marcos; Wendel, David, Dininho e Valmir; Pierre, Martinez, Valdívia e Michael; Edmundo e Osmar. No decorrer do coletivo, Edmundo foi substituído por William.
A principal novidade foi a presença do goleiro Marcos, que mostra estar recuperado da fratura no antebraço esquerdo, sofrida na goleada por 4 x 1 sobre o Juventus, no último dia 11 de março, no Palestra Itália.
O jogador treinou no lugar de Diego Cavalieri, que, ao lado do volante Francis, foi poupado das atividades por estar sentindo dores musculares, resultado dos trabalhos puxados do time durante toda a semana.
Na equipe reserva, o destaque foi a presença do atacante Alex Afonso, reintegrado após realizar um bom campeonato com a camisa do Bragantino, quarto colocado na competição.
Os titulares do Verdão escalados por Caio Júnior no coletivo foram os seguintes: Marcos; Wendel, David, Dininho e Valmir; Pierre, Martinez, Valdívia e Michael; Edmundo e Osmar. No decorrer do coletivo, Edmundo foi substituído por William.