Menu
Futebol

Cafu não se abala com pedido de prisão

Arquivo Geral

12/06/2006 0h00

O capitão da seleção brasileira não mudou em nada sua conduta nesta segunda-feira, véspera da estréia do Brasil na Copa do Mundo. O lateral-direito teve pedida sua prisão pelo Ministério Público por nove meses devido à falsificação de documentação para a obtenção do passaporte comunitário.

"É uma notícia que nos chateia, mas não vai me abalar. Estou com a cabeça no jogo. Depois vamos averiguar esta história para saber mais detalhes", disse Cafu, que, por telefone, foi tranqüilizado por seus assessores e advogados.

O reserva Cicinho, que antes de chegar à Alemanha havia pedido a Parreira para jogar pelo menos 15 minutos, não acha que terá mais chances no time titular por causa do pedido de prisão de Cafu na Itália.

"Ainda não falamos com Cafu sobre este assunto, mas ele continua brincando com o grupo normalmente. Vai ver isso é coisa de algum croata querendo sacanear a gente", brincou o lateral-direito do Real Madrid.

Se atendo à sua especialidade, o preparador físico Paulo Paixão encheu Cafu de elogios no último dia antes da estréia. "Ele é um exemplo para os mais jovens. Aos 36 anos, ele continua em uma forma impressionante", concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado