O técnico da Cabofriense, Waldemar Lemos, comandou um treino na manhã desta quinta-feira e definiu o time para o segundo jogo da final da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, marcado para este domingo, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), contra o Botafogo. Como o primeiro duelo terminou empatado por 2 x 2, quem vencer ficará com a vaga e novo empate forçará a disputa de pênaltis.
A única mudança em relação à formação que atuou na partida passada será a volta do zagueiro Éverton, que cumpriu suspensão no 2 x 2 e reaparece na vaga de Leandro Amaro. No mais a formação será a mesma de domingo passado e a Cabofriense jogará com: Gatti, Oziel, Éverton, Cléberson e Júlio César; Marcão, Marcos Marins, Ruy e Marcelinho; Zé Carlos e William.
“Acredito que a Cabofriense poderá ir a campo com o que tem de melhor para realizar um grande trabalho contra o Botafogo e, se Deus quiser, vamos em busca desse título, que será muito importante para o clube e para a carreira de cada um de nós. Vou deixar para anunciar a equipe mais pra frente, mas vocês já têm idéia do que vai acontecer”, disse Waldemar Lemos.
O treinador tem dado enfoque especial ao setor defensivo da equipe, mas garante que sua equipe não vai se preocupar apenas em se defender no domingo. “Não podemos nos expor, mas ficar apenas na defesa jogando contra um time que conta com jogadores do naipe de Lucio Flavio, Zé Roberto, Dodô e outros é suicídio. Vamos jogar da nossa forma, que nos permitiu chegar a essa decisão”, afirmou o treinador.
< !--/hotwords -- >A única mudança em relação à formação que atuou na partida passada será a volta do zagueiro Éverton, que cumpriu suspensão no 2 x 2 e reaparece na vaga de Leandro Amaro. No mais a formação será a mesma de domingo passado e a Cabofriense jogará com: Gatti, Oziel, Éverton, Cléberson e Júlio César; Marcão, Marcos Marins, Ruy e Marcelinho; Zé Carlos e William.
“Acredito que a Cabofriense poderá ir a campo com o que tem de melhor para realizar um grande trabalho contra o Botafogo e, se Deus quiser, vamos em busca desse título, que será muito importante para o clube e para a carreira de cada um de nós. Vou deixar para anunciar a equipe mais pra frente, mas vocês já têm idéia do que vai acontecer”, disse Waldemar Lemos.
O treinador tem dado enfoque especial ao setor defensivo da equipe, mas garante que sua equipe não vai se preocupar apenas em se defender no domingo. “Não podemos nos expor, mas ficar apenas na defesa jogando contra um time que conta com jogadores do naipe de Lucio Flavio, Zé Roberto, Dodô e outros é suicídio. Vamos jogar da nossa forma, que nos permitiu chegar a essa decisão”, afirmou o treinador.