Menu
Futebol

Burocracia atrapalha planos de Levir no Galo

Arquivo Geral

17/01/2007 0h00

A demora na regularização da documentação de alguns reforços junto à Confederação Brasileira de Futebol está dificultando o trabalho do técnico Levir Culpi no Atlético-MG. Por causa da burocracia da entidade, o treinador não poderá usar alguns dos novos reforços na partida de estréia do Galo no Campeonato Mineiro.

"Infelizmente, não podemos definir ainda a equipe”, lamentou Levir. “Alguns jogadores ainda não estão aptos para jogar. Então, vamos continuar testando algumas possibilidades até o final da semana", completou.

Além dos novos contratados Coelho e Vinícius, outro desfalque certo na equipe será o meia Marcinho, que, apesar de ter disputado a temporada passada pelo clube mineiro, teve seus direitos econômicos adquiridos por um grupo de empresários e ainda espera pela regularização da CBF.

Para o primeiro jogo do Mineiro, contra o Villa-Nova, neste domingo no Mineirão, o time que entrará em campo deverá ser muito parecido ao que se sagrou campeão da Série B, em 2006. Marinho e Rafael Miranda, lesionados, ficarão de fora.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado