Menu
Futebol

Bruno Recife lamenta expulsão ‘injusta’ e desfalca Guarani

Arquivo Geral

24/07/2012 15h23

O lateral esquerdo Bruno Recife, titular do Guarani nas últimas 23 partidas, foi expulso na última sexta-feira, quando o Bugre empatou com o América-MG por 1 a 1, e desfalca a equipe diante do Atlético-PR. O jogador lamentou a expulsão, que, segundo ele, foi injusta.

 

“No lance da expulsão eu não entendi nada, acho que foi um lance normal no meio de campo e ele interpretou como jogada para cartão amarelo. Sou muito sincero e acredito que houve um exagero no cartão”, opinou. O lateral também comentou sobre a possível mudança de esquema do Guarani. Recife não vê problemas em atuar no 3-5-2, esquema diferente do habitual 4-4-2 e que vem sendo treinado pelo treinador do Bugre, Oswaldo Alvarez.

 

“No 3-5-2, o lateral passa a jogar como ala e com uma liberdade maior para atacar. Não vejo problema nisso, já joguei muito tempo também no esquema com três zagueiros e estarei contente seja qual for o esquema que o Vadão escolher”, disse. O jogador também falou sobre a possível entrada de Rodrigo Arroz na equipe, já o defensor seria promovido ao time titular, caso Vadão opte pelo esquema com três zagueiros. Para Recife, o companheiro é um grande beque e ajudará muito na defesa.

 

“O Rodrigo é um bom jogador e o time fica bem seguro atrás com três zagueiros. Mas também precisamos treinar mais o 3-5-2, pois a equipe ainda não está totalmente adaptada”, finalizou. Para substituir Bruno Recife, o técnico Vadão deve promover a estreia de Alex Barros, jogador recém-contratado junto ao Botafogo-SP. Outra opção é improvisar o lateral direito Medina, que atua pelos dois lados do campo. Com 12 pontos em 12 jogos, o Guarani está beirando a zona de rebaixamento e ocupa o 15° lugar na Série B. O próximo jogo do Bugre é neste sábado, às 16h20, contra o Atlético-PR, no Brinco de Ouro, em jogo válido pela 13ª rodada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado