Menu
Futebol

Bruno confia em sintonia com Carlinhos para evitar espaços nas laterais

Arquivo Geral

14/01/2015 11h38

O São Paulo inicia a temporada com reforços para as laterais que se conhecem muito bem. Bruno e Carlinhos jogaram juntos no Fluminense até o ano passado e chegaram ao Morumbi com grandes chances de serem titulares. Apesar de jogarem em lados opostos, os dois sabem que precisam estar bem entrosados para evitar problemas no sistema defensivo.

“Nós conversamos bastante. Se ele atacar, eu seguro. Temos sintonia. Os dois não vão atacar ao mesmo tempo, temos de ser inteligentes e não chegar em campo só para ir para frente”, afirmou o lateral direito Bruno.

Carlinhos, que joga pela esquerda, reforçou o discurso do amigo. “Apesar de jogarmos de lados opostos, nós nos conhecemos bastante, pelos três anos no mesmo time”, comentou.

Os ex-jogadores do Fluminense foram os dois primeiros reforços anunciados pelo São Paulo para a temporada. A responsabilidade maior é de Bruno, que tentará ganhar espaço na posição que está carente há muito tempo no Morumbi.

No ano passado, Muricy Ramalho improvisou com frequência o zagueiro Paulo Miranda e o volante Hudson no setor. Os dois atletas de ofício da posição, Auro e principalmente Luis Ricardo, não conseguiram se firmar. Carlinhos, que disputará posição com Álvaro Pereira na esquerda, aposta no amigo para a vaga na direita.

“Faz tempo que o São Paulo cobra o lateral direito, mas eu confio no Bruno. Acho que pode resolver o problema, apesar de saber que os improvisados deram conta do recado”, ponderou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado