Menu
Futebol

Brown viaja para a África do Sul mesmo sem saber se jogará

Arquivo Geral

09/06/2010 23h01

Mesmo sem saber se poderá jogar alguma partida da primeira fase da Copa do Mundo, o meia Tim Brown, da Nova Zelândia, se juntará ao grupo da seleção, que já está na África do Sul, na próxima sexta-feira. O jogador se machucou em amistoso contra a Austrália, no dia 24 de maio, e sofreu uma cirurgia em que foram colocados três pinos no seu ombro direito.

 

O tempo estimado de recuperação da cirurgia são seis semanas, mas o jogador espera estar pronto em, no máximo, três semanas. Todavia, quem decidirá se ele terá condições de jogo serão os médicos da seleção, já na África do Sul. Caso Brown seja cortado, Cole Perverly deve ser seu substituto.

 

O técnico Ricki Herbert está otimista quanto à recuperação do jogador. “Somos gratos ao cirurgião Stu Walsh e toda a sua equipe por todo o cuidado e belo trabalho feito. Ele está aparentemente muito bem”, afirmou o treinador em entrevista ao site oficial da Fifa.

 

A Nova Zelândia está no Grupo F da Copa do Mundo, e fará sua estreia na competição no próximo dia 15, contra a Eslováquia, em Rustemburgo. Os outros adversários da primeira fase serão Itália e Paraguai.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado