Menu
Futebol

Brasiliense joga bem, goleia Paulista e conquista sua primeira vitória na Série B

Arquivo Geral

26/05/2007 0h00

A equipe do Distrito Federal abriu o placar logo aos 40 segundos de jogo em um chute da entrada da área de Dimba, que o goleiro Victor aceitou. A equipe de Jundiaí não teve nem tempo de esboçar uma reação e, aos 14 minutos, Maia ampliou a vantagem.


O Paulista partiu para cima e em chute de Rodrigo Fabri quase empatou seis pontos, mas parou em bela defesa do goleiro Guto. A reação ficou mais difícil para o time de Jundiaí após a expulsão de Vanderson, no fim da primeira etapa.


No segundo tempo, Marcelão cobrou falta com perfeição aos cinco minutos e fez o terceiro para os donos da casa. O técnico do Paulista, temendo que a goleada fosse ainda maior, tirou os atacantes Rodrigo Fabri e Marcos Aurélio e colocou Rodrigo Sá e David para reforçar a marcação.


Com as mudanças no adversário, o Brasiliense reduziu o ritmo e acabou tomando o primeiro gol. Gilsinho descontou aos 28, após rápido contra-ataque. Porém, aos 43, o artilheiro da tarde Dimba fez o quarto para o Brasiliense e sacramentou a goleada.


Com a derrota, o Paulista permanece com apenas um ponto após três rodadas e está na penúltima posição. Já a equipe de Taguatinga avançou para quatro pontos e se aproximou um pouco dos líderes do torneio. Na próxima rodada o Paulista pega o Remo, em casa, na próxima sexta, enquanto o Brasiliense vai a Santo André no sábado enfrentar os donos da casa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado