O Brasiliense é o novo líder do grupo C da Terceirona. Ontem, em Minas Gerais, o Jacaré bateu o Ipatinga, por 2 x 0, e com o resultado chega a nove pontos na tabela. Apesar de ter uma partida a mais que os adversários, a vitória foi muito comemorada pelo time que só volta a jogar no dia 20, novamente contra o Tigre.
O time da Taguatinga irá folgar na próxima rodada da Série C do Brasileiro e o técnico Marcos Soares aproveitou para elogiar a equipe que foi ao Ipatingão com intuito de somar um ponto. “O objetivo era pontuar, mas tivemos sorte e competência em fazer um gol cedo. O grupo merece, porque é muito trabalhador”, destacou Marcos.
O autor do primeiro gol do Jacaré Diego Lira festejou os três pontos. “Estávamos igual ao Ipatinga na tabela, porém com um jogo a mais. Vencer fez toda a diferença”, acredita o atacante que lembrou. “Falei no vestiário que se eu tivesse uma chance não iria desperdiçar”, sorriu.
Leia mais na edição deste domingo (07) no Torcida