Menu
Futebol

Brasiliense elimina Cruzeiro e se mantém invicto no ano

Arquivo Geral

26/04/2007 0h00

O retrospecto do Brasiliense na temporada continua impecável. Ainda sem perder neste ano, o time do Distrito Federal conseguir empatar em 1 x 1 com o Cruzeiro nesta quarta-feira. O Jacaré avançou às quartas-de-final da Copa do Brasil por ter feito 1 x 0 na primeira partida, em Minas Gerais.

No gramado de Taguatinga, o Cruzeiro conseguiu abrir o placar com ajuda do Brasiliense, que era melhor em campo até o momento. Aos 20 minutos, Padovani marcou contra sua própria meta e colocou o time visitante na frente: 1 x 0. Porém, a desvantagem anfitriã durou apenas dois minutos, já que Dimba marcou o seu na seqüência e igualou para o Brasiliense. O atacante aproveitou sobra do goleiro Fábio após cabeçada de Warley e tocou para o fundo das redes.

 

Na segunda etapa, Paulo Autuori colocou Fellype Gabriel e partiu para cima do Jacaré. O Cruzeiro dominava a partida e tentava o gol da vitória e da possível classificação, mas o Brasiliense era perigoso nos contra-ataques. E as maiores chances foram da equipe do DF, que contra-atacava com muita qualidade. No último minuto, o atacante Maia saiu cara-a-cara com Fábio e tentou encobrir o goleiro adversário, que desviou e impediu o gol da virada.

 

Agora, o Jacaré enfrenta o Ipatinga, que eliminou o Sport nos pênaltis, jogando na Ilha do Retiro. Quem vencer, garante uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado