Menu
Futebol

Brasiliense e Santo André lutam para manter embalo

Arquivo Geral

02/06/2007 0h00

Com chances remotas de assumir a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Brasiliense tenta manter o embalo contra o Santo André neste sábado, às 16 horas (de Brasília), fora de casa, pela quarta rodada da competição.

Animado com a impiedosa goleada obtida sobre o Paulista (4 a 1), o time do Distrito Federal teve uma série de problemas durante a semana com seu ataque. Além de perder Warley, fora por três semanas devido a uma contusão na coxa, o técnico Roberto Fernandes não terá Léo Guerreiro.

Assim, a grande aposta fica mesmo com o veterano Dimba, autor de dois gols na Série B. O meia Allan Delon também está fora por lesão. Maia deve ganhar a vaga na frente e Adrianinho ficará responsável pela armação de jogadas.

Já pelo lado do Santo André, a hora é de comprovar a reação apresentada no último jogo, quando bateu o Remo por 2 x 1, fora de casa, e tentar esquecer de vez o pesadelo enfrentado no começo deste ano.

No compromisso deste sábado, o técnico Sérgio Soares promoverá as estréias do meia Fernando Diniz e do atacante Jonatas, além do retorno do volante Ramalho. Já o desfalque será o zagueiro Luiz Henrique, que cumpre suspensão e dá lugar a Júnior Paulista.

FICHA TÉCNICA – SANTO ANDRÉ X BRASILIENSE

Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP)
Data: 2 de junho de 2007, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Frederico Honorato Rodrigues Moreira (RJ)
Assistentes: João Luiz Magalhães e Vinícius da Vitória Nascimento (ambos do RJ)

SANTO ANDRÉ: Júnior Costa; Alexandre, Thiago Matias, Luiz Henrique e Betão; Fernando, Ramalho, Fernando Diniz e Luciano Bebê; Jonatas e Leandrinho
Técnico: Sérgio Soares

BRASILIENSE: Guto; Patrick, Marcelão, Padovani e Rodriguinho; Agenor, Goeber, Carlos Alberto e Adrianinho; Maia e Dimba
Técnico: Roberto Fernandes

< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado