Menu
Futebol

Brasiliense demite Ivo Wortmann e traz Roberval Davino

Arquivo Geral

12/08/2010 13h57

Após a derrota do Brasiliense para o Icasa, fora de casa, por 3 a 0, na última terça-feira, o técnico Ivo Wortmann não resistiu à pressão por melhores resultados e foi demitido do Jacaré. Para seu lugar, foi anunciado Roberval Davino, que estava no Guaratinguetá até o último dia 2 de agosto, quando foi demitido sem maiores explicações.

Wortmann deixa o Jacaré na zona intermediária da tabela, na 12ª colocação, com 17 pontos em 13 jogos no Campeonato Brasileiro da Série B. Em sete jogos, o treinador obteve duas vitórias, dois empates e três derrotas, desempenho que não agradou a diretoria candanga, que já havia demitido Roberto Fernandes na sexta rodada desta competição.

Já Roberval Davino, que conquistou o acesso à primeira divisão paulista com o Guaratinguetá, voltará ao clube no qual já trabalhou no ano passado. O contrato do treinador vai até o fim deste ano.

Davino estreará pelo Brasiliense neste sábado, justamente contra o seu ex-clube, Guaratinguetá. A partida será às 16h10 (de Brasília), no estádio Serejão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado