Menu
Futebol

Brasileiros e gringos marcam presença na Fan Fest

Arquivo Geral

15/06/2014 11h50

Enquanto Inglaterra e Itália entravam em campo na Arena da Amazônia para a bela estreia na Copa do Mundo, ontem, gringos e brasileiros fizeram a festa na Fan Fest. O evento no Taguaparque reuniu cerca de três mil foliões animados, entre 11h e 22h.

A festa oficial do Mundial estava enfeitada com as cores de Inglaterra, Itália, Colômbia e os já preparados e ansiosos para o jogo Suíça x Equador, hoje, às 13h

A funkeira brasiliense Valéria Santana marcou presença em azul e branco e representou bem a torcida italiana. “Cada jogo torço para um país e venho caracterizada. Hoje (ontem) sou só da Itália. Mas sei que a Copa será do Brasil.”

O inglês Paul Beech estava de vermelho, no coração e na camisa. “É minha primeira vez no Brasil. Estou muito feliz e adorando a energia das pessoas daqui. Vou acompanhar aos jogos e sei que vai dar Inglaterra”, vibrou o torcedor, antes de ver sua seleção sair derrotada por 2 x 1 pela Itália.

Os equatorianos Fabian Peralta e Cesar Gonzalez, presentes na Fan Fest ontem, chegarão cedo para a estreia no Mané Garrincha. “É a minha primeira vez no Brasil e na Copa. É uma emoção poder acompanhar meu time e o Mundial tão perto de casa, no Brasil. Estou animado para o jogo e vou ao estádio pular muito”, torce Peralta.

números

700

policias militares reforçaram a segurança na Fifa Fan Fest.

3 mil 

foliões estiveram presentes no evento ontem.

334

banheiros estão instalados na festa oficial da Copa.

11h15

 Abertura dos portões e da Fifa Fan Fest, com o DJ Lúcio Balla.


    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado