Uma cena inusitada chamou a atenção de fotógrafos do mundo inteiro, hoje, durante o treino da seleção. Uma torcedora invadiu o gramado para abraçar e agarrar o jogador Ronaldinho Gaúcho. A brasileira Sheila Soares, dona de uma boutique na Suíça, pulou da arquibancada em direção a Ronaldinho. Robinho entrou no clima da brincadeira e os cobriu com muito chocolate, antes mesmo dos seguranças agirem.
A fã, que nasceu em Natal, Rio Grande do Norte, foi detida e levada à delegacia para prestar depoimento. "Faria tudo de novo", disse ela. Em seguida, mais quatro torcedores, esses suíços, aproveitaram e também invadiram o campo, enquanto os seguranças cuidavam da brasileira. Um deles simulou uma tourada ao se esquivar dos seguranças. A torcida foi ao delírio.
"O povo acaba se empolgando um pouco, a gente entende. Porém, é bom manter uma certa ordem nos treinamentos para nossa preparação seguir bem"a, disse Ronaldinho Gaúcho.
O supervisor da CBF, Américo Faria, mostrou preocupação. "Proteção a gente tinha, mas os seguranças não tiveram a destreza necessária para segurar os invasores. Não atrapalhou em nada o treino, mas vamos dar o peso que o fato merece. Vamos conversar com os organizadores e esperamos que isso seja evitado futuramente", afirmou o supervisor Américo Faria.