Com 100% de aproveitamento, o Brasil é o segundo colocado do grupo A, com seis pontos em duas partidas, contra sete pontos do Paraguai, que já jogou três vezes.
Para buscar a vaga, o Brasil não poderá contar com os zagueiros Thiago Heleno e Eliézio, ambos suspensos com dois cartões amarelos. Assim, a dupla de zaga será formada por Anderson e David.
No ataque as mudanças devem acontecer por motivos técnicos. Reservas nos dois primeiros jogos, os atacantes Alexandre Pato e Luiz Adriano, ambos do Internacional, devem ganhar uma oportunidade nos lugares de Fabiano Oliveira e Edgar.
Apesar de a Bolívia somar apenas um ponto até o momento no Sul-americano, o técnico brasileiro Nélson Rodrigues prega o respeito ao adversário e não admite que haja qualquer tipo de acomodação na seleção. "A dificuldade da Argentina (só ganhou um ponto em dois jogos) reforça o que digo: hoje há um grande nivelamento e temos que superar nos detalhes a cada jogo. Acabou a fase de ganhar com facilidade na América do Sul", afirmou o treinador.
No outro jogo deste sábado pelo grupo A, o Chile tenta embalar contra o Peru, às 20h50 (de Brasília). Os chilenos, que golearam a Bolívia por 4 x 0 na última quinta, tem três pontos, contra nenhum dos peruanos.
< !-- /hotwords -- >