Após levar a quarta e última vaga para as semifinais do Campeonato Paulista, tirando o Palmeiras, o Bragantino mudou às pressas a sua programação após saber que enfrentará o Santos já neste sábado, às 18h10, pela partida de ida da semifinal.
Depois do elenco se reapresentar na tarde desta quinta-feira, o elenco fez um rápido treino físico e viajou no início da noite para Atibaia, onde ficará concentrado em um hotel da cidade.
O elenco permanece no local até a noite de sexta-feira, quando vem para São Paulo passar a última noite antes da semifinais. Na reapresentação, o time voltou a lembrar que será o azarão do confronto.
“Somos franco atirador que pode acertar o alvo. Podemos surpreender, apesar de o Luxemburgo conhecer bem o nosso elenco”, comentou o técnico Marcelo Veiga.
< !--/hotwords -- >Depois do elenco se reapresentar na tarde desta quinta-feira, o elenco fez um rápido treino físico e viajou no início da noite para Atibaia, onde ficará concentrado em um hotel da cidade.
O elenco permanece no local até a noite de sexta-feira, quando vem para São Paulo passar a última noite antes da semifinais. Na reapresentação, o time voltou a lembrar que será o azarão do confronto.
“Somos franco atirador que pode acertar o alvo. Podemos surpreender, apesar de o Luxemburgo conhecer bem o nosso elenco”, comentou o técnico Marcelo Veiga.