O elenco do Botafogo recebeu uma boa notícia nesta quinta-feira. Isto porque a diretoria anunciou o pagamento dos salários de janeiro do grupo alvinegro, reduzindo assim a dívida com os atletas.
Quem também teve motivos para comemorar nesta quinta foi o quadro de funcionários do Botafogo, já que os dirigentes confirmaram o pagamento dos salários de dezembro de 2006, além dos vencimentos de janeiro deste ano.
A diretoria alvinegra agora corre para saldar o salário de fevereiro o que, de acordo com o presidente Bebeto de Freitas, pode acontecer até a próxima segunda-feira.