Menu
Futebol

Botafogo quita parte da dívida com o elenco

Arquivo Geral

22/03/2007 0h00

O elenco do Botafogo recebeu uma boa notícia nesta quinta-feira. Isto porque a diretoria anunciou o pagamento dos salários de janeiro do grupo alvinegro, reduzindo assim a dívida com os atletas.

Quem também teve motivos para comemorar nesta quinta foi o quadro de funcionários do Botafogo, já que os dirigentes confirmaram o pagamento dos salários de dezembro de 2006, além dos vencimentos de janeiro deste ano.

A diretoria alvinegra agora corre para saldar o salário de fevereiro o que, de acordo com o presidente Bebeto de Freitas, pode acontecer até a próxima segunda-feira.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado