O zagueiro Renato Silva, dispensado recentemente pelo Fluminense por ter sido pego no exame antidoping, e o meia Adriano Felício, que se destacou pelo Volta Redonda no Campeonato Carioca, deverão ser anunciados esta semana como reforços do Botafogo para o Campeonato Brasileiro.
O gerente de futebol do Alvinegro, Rivadávia Corrêa, confirmou que o clube vai investir para o restante da temporada, pois ainda vem por aí a Copa Sul-Americana.
“É claro que o Botafogo precisará de reforços, pois disputaremos duas competições muito difíceis que são o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana e temos que ter elenco para ir bem nas duas. Mas só vamos falar disso após o Estadual. Por enquanto nosso foco está todo no Estadual”, afirmou Rivadávia, que evitou falar em nomes.
Além de Renato Silva e de Adriano Felício, o Botafogo está procurando um lateral-esquerdo, já que Iran e Xavier não agradaram e Luciano Almeida, quando se machuca, deixa saudades nos torcedores.
< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >O gerente de futebol do Alvinegro, Rivadávia Corrêa, confirmou que o clube vai investir para o restante da temporada, pois ainda vem por aí a Copa Sul-Americana.
“É claro que o Botafogo precisará de reforços, pois disputaremos duas competições muito difíceis que são o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana e temos que ter elenco para ir bem nas duas. Mas só vamos falar disso após o Estadual. Por enquanto nosso foco está todo no Estadual”, afirmou Rivadávia, que evitou falar em nomes.
Além de Renato Silva e de Adriano Felício, o Botafogo está procurando um lateral-esquerdo, já que Iran e Xavier não agradaram e Luciano Almeida, quando se machuca, deixa saudades nos torcedores.
< !-- hotwords -- >