O presidente de honra do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, confirmou que na próxima quarta-feira a diretoria vai anunciar seu novo patrocinador e a empresa será a Liquigás, do grupo Petrobras-BR. A tendência é que esta marca seja estampada na camisa do Alvinegro já no duelo contra a Cabofriense no segundo jogo da final da Taça Rio, no dia 22 de abril.
“Na próxima quarta-feira, o Botafogo vai anunciar o seu novo patrocinador. Estamos negociando há mais de um ano com o grupo Petrobras-BR e acredito que seja mesmo a Liquigás”, disse Montenegro.
O presidente Bebeto de Freitas ficou à frente da negociação desde o início, mas tem evitado se posicionar sobre o tema até o contrato ser assinado. O patrocínio deverá render aos cofres do clube algo em torno de R$ 650 mil por mês e o contrato entre as partes terá duração de um ano, sempre renovável.
O dinheiro seria dividido entre o departamento de futebol, para a contratação de alguns reforços para o Campeonato Brasileiro, e para investimentos no Centro de Treinamento de Marechal Hermes, local das categorias de base do plantel.
“Na próxima quarta-feira, o Botafogo vai anunciar o seu novo patrocinador. Estamos negociando há mais de um ano com o grupo Petrobras-BR e acredito que seja mesmo a Liquigás”, disse Montenegro.
O presidente Bebeto de Freitas ficou à frente da negociação desde o início, mas tem evitado se posicionar sobre o tema até o contrato ser assinado. O patrocínio deverá render aos cofres do clube algo em torno de R$ 650 mil por mês e o contrato entre as partes terá duração de um ano, sempre renovável.
O dinheiro seria dividido entre o departamento de futebol, para a contratação de alguns reforços para o Campeonato Brasileiro, e para investimentos no Centro de Treinamento de Marechal Hermes, local das categorias de base do plantel.