< !-- hotwords -- >
Preparando o Botafogo para o clássico de sábado contra o Fluminense, o técnico Cuca comandou um coletivo na tarde desta quarta-feira, quando viu seus titulares golearem os juniores por 3 x 0. O destaque da movimentação ficou por conta do atacante Dodô, que anotou dois gols. O outro foi marcado por Zé Roberto.
O técnico Cuca aproveitou o coletivo para testar o time sem o atacante Jorge Henrique, que cumprirá suspensão. O Alvinegro começou com Ricardinho no lugar de Jorge. Mas duante a movimentação, o treinador também colocou André Lima para treinar ao lado de Dodô.
Na parte final do treino, André Lima deixou a equipe titular para a entrada do lateral-direito Alessandro. Com isso, Joilson foi deslocado para o meio-campo, enquanto Zé Roberto foi adiantado para jogar no ataque.
< !-- hotwords -- >< !--/hotwords -- >