O Botafogo entra em campo, nesta quinta-feira, contra o Atlético-MG, no estádio do Maracanã com dois pensamentos. O primeiro é esquecer a perda do Campeonato Carioca, no último domingo, nos pênaltis, para o Flamengo. A outra é a classificação para as semifinais da Copa do Brasil e continuar na briga pela vaga na Copa Libertadores do próximo.
O porta-voz destas idéias foi o lateral-direito Joílson, um dos destaques do time nestes primeiros meses de 2007. “Nós lamentamos, mas vamos procurar pensar no Atlético-MG. O título já foi, agora é focar no jogo de quinta-feira. O pensamento do grupo é tentar a vaga na Libertadores”, afirmou o jogador botafoguense.
Joílson ainda quis mostrar toda a confiança do Alvinegro carioca na competição nacional. “São coisas do futebol, mas na quinta tem jogo e nós podemos mostrar nossa força e mostrar que estamos jogando bem. Temos que provar na quinta que temos condições de chegar à final da Copa do Brasil.”
< !--/hotwords -- >O porta-voz destas idéias foi o lateral-direito Joílson, um dos destaques do time nestes primeiros meses de 2007. “Nós lamentamos, mas vamos procurar pensar no Atlético-MG. O título já foi, agora é focar no jogo de quinta-feira. O pensamento do grupo é tentar a vaga na Libertadores”, afirmou o jogador botafoguense.
Joílson ainda quis mostrar toda a confiança do Alvinegro carioca na competição nacional. “São coisas do futebol, mas na quinta tem jogo e nós podemos mostrar nossa força e mostrar que estamos jogando bem. Temos que provar na quinta que temos condições de chegar à final da Copa do Brasil.”