Menu
Futebol

Borussia quer R$ 2,7 milhões por Tinga, diz jornal

Arquivo Geral

12/06/2009 0h00

O jornal Bild, da Alemanha, publicou nesta sexta-feira que o Fluminense ainda segue na disputa pela contratação do meia Tinga, que tem seus direitos federativos ligados ao Borussia Dortmund.


O clube alemão estaria disposto a liberar o atleta mediante e uma indenização de 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 2,7 milhões), valor considerado fora da realidade do Fluminense e de seu principal patrocinador.


Tinga, que no Brasil já defendeu as cores de Internacional, Grêmio e Botafogo, já teria inclusive chegado a um acordo sobre as bases salariais com a diretoria do clube carioca, mas a transação esbarrou justamente nas exigências do Borussia Dortmund, que não parece disposto a ceder.


Sem Tinga a diretoria do Fluminense vai partir em busca de um outro jogador para o meio-de-campo. Os nomes serão mantidos em sigilo, pois os dirigentes tricolores entendem que o negócio com o clube alemão não vingou justamente por causa do vazamento de informações para os jornalistas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado