Menu
Futebol

Borges volta ao time no jogo contra a Ponte

Arquivo Geral

15/03/2007 0h00

< !-- hotwords -- >

Recuperado de uma contusão no joelho esquerdo, o atacante Borges está entre os 20 jogadores relacionados do São Paulo para o jogo de sábado contra a Ponte Preta. Porém, como dois serão cortados da partida, a presença do atleta pelo menos no banco de reservas ainda é incerta.

Fora dos últimos oito compromissos do Tricolor, Borges não atua desde o começo de fevereiro. "Estou muito feliz e agora na expectativa de poder mostrar serviço e recuperar meu espaço no time", explicou o centroavante, em declaração ao site oficial da equipe da capital paulista.

Confiante, Borges acredita que está em melhores condições do que no início de 2007. Após uma temporada no futebol japonês, o camisa 17 sentiu dificuldades na readaptação ao estilo de trabalho do futebol brasileiro. Por isso, passou por um trabalho especial de fortalecimento muscular.

Além disso, Borges observou de longe a evolução do São Paulo, que já acumula 28 partidas de invencibilidade. "No começo da temporada, o time estava buscando uma melhor formação, especialmente devido à saída do Mineiro, tanto que o Leandro atuava no meio e o Souza na ala. Agora o time está formado e fica mais fácil pra quem está fora entrar", avisou.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado