Menu
Futebol

Bonamigo destaca lado psicológico da vitória do Coxa

Arquivo Geral

08/11/2006 0h00

Após a vitória por 3 x 1 diante do Paysandu, o técnico do Coritiba, Paulo Bonamigo, destacou o lado psicológico do resultado. O time permanece na briga por uma vaga na Série A do Campeonato Brasileiro em 2007 e precisava de se recuperar dos dois empates seguidos que quase acabaram com a temporada do Coxa.

“No emocional estamos fortalecidos. Temos trabalhado muito e mostrando o que já fizemos no campeonato. O grupo está acreditando na classificação. Precisamos vencer novamente no sábado e temos que administrar o repouso dos atletas, pelo desgaste das viagens e jogos decisivos”, afirmou o treinador, projetando o duelo com o Atlético-MG.

Bonamigo ainda aproveitou para elogiar os jovens Carlão e Hugo, que entraram no lugar do suspenso Ricardinho e do lesionado Edu Salles, respectivamente. “Eles disputaram uma partida pelos juniores no sábado e entraram com confiança no time principal”, concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado