Foi confirmado nesse domingo, através de um boletim médico emitido pelo Hospital São Luiz, que o atacante do Corinthians, Paolo Guerrero, está com dengue. O jogador está internado e passa bem.
Ainda segundo o boletim, de acordo com as avaliações clínicas o diagnóstico só é determinado após a sorologia se positivar. No momento, não há previsão de alta.
No sábado, o Corinthians jogou contra o Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista e venceu de 1 a 0, com gol de Renato Augusto. Na ocasião o atacante não entrou em campo.
Com a doença, Guerrero não poderá enfrentar pela Libertadores, o San Lorenzo, na partida de quinta (16), no Itaquerão.