Menu
Futebol

Boletim médico informa que Guerrero está com dengue

Arquivo Geral

13/04/2015 16h43

Foi confirmado nesse domingo, através de um boletim médico emitido pelo Hospital São Luiz, que o atacante do Corinthians, Paolo Guerrero, está com dengue. O jogador está internado e passa bem. 

Ainda segundo o boletim, de acordo com as avaliações clínicas o diagnóstico só é determinado após a sorologia se positivar. No momento, não há previsão de alta. 

No sábado, o Corinthians jogou contra o Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista e venceu de 1 a 0, com gol de Renato Augusto. Na ocasião o atacante não entrou em campo. 

Com a doença, Guerrero não poderá enfrentar pela Libertadores, o San Lorenzo, na partida de quinta (16), no Itaquerão. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado