Menu
Futebol

Boca Juniors vai inaugurar hotel temático em 2010

Arquivo Geral

22/09/2008 0h00

O Boca Juniors vai inaugurar em 2010 o primeiro hotel temático de um clube de futebol no mundo.


O hotel terá padrão cinco estrelas e contará com 89 quartos, que serão batizados com nomes dos jogadores mais importantes do clube de Buenos Aires, segundo a imprensa local.


O projeto foi elaborado pelo arquiteto uruguaio Carlos Ott e ocupará 7.500 metros quadrados. A construção se iniciará em outubro e terá um custo de US$ 15 milhões.


Os quartos vão receber nomes de jogadores como Ubaldo Rattín e o atacante Martín Palermo, enquanto a suíte presidencial será chamada de Diego Maradona.


Segundo a imprensa argentina, o elenco também se hospedará no hotel, que contará com restaurante, bar temático, piscina e salão de convenções, entre outras instalações.


“Milhões de torcedores do Boca já devem estar sonhando em poder passar um fim de semana neste hotel, podendo compartilhar algum momento com seus ídolos. O sucesso está garantido”, disse o presidente do clube, Pedro Pompilio.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado