Menu
Futebol

Boa fase da Lusa faz os jogadores já almejarem o acesso

Arquivo Geral

01/06/2011 16h48

A Série B 2011 tem só duas rodadas, mas o desempenho da Portuguesa já empolga os jogadores. A goleada sobre o Náutico, na estreia, e o empate com o Paraná, fazem os atletas projetarem voos mais altos. O objetivo é retornar à elite do futebol, da qual a Lusa está fora desde 2008.

 

“Estamos na luta para atingir a ponta e permanecemos bem colocados até o fim da competição. A equipe está muito bem, e tenho procurado passar apoio ao grupo. Estou animado”, destacou o goleiro Lúcio, revelado nas categorias de base da Portuguesa e reserva imediato de Weverton na posição.

 

Quem vive a expectativa do acesso em maior intensidade é o meia Marco Antonio. Na Lusa desde 2009, o jogador está em sua terceira disputa de Série B pelo clube. Nas duas anteriores, a Portuguesa bateu na trave e amargou a quinta posição. Desta vez, Marco Antonio espera alcançar o objetivo traçado.

 

“Nos outros anos tivemos alguns altos e baixos e acabamos não conseguindo. Agora tem tudo para ser diferente. O espírito é outro, o ambiente é ótimo, a conduta de treinamento é melhor. Temos só que manter isso durante os próximos seis meses de competição.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado