Menu
Futebol

Bittencourt arma Náutico no 4-4-2. Gilmar e Gladstone são dúvidas.

Arquivo Geral

18/06/2009 0h00

O técnico Márcio Bittencourt armou o time do Náutico no coletivo desta quinta-feira sem os três zagueiros, que vinham acompanhando o time com o Waldemar Lemos. O atual treinador do Timbu montou a equipe no 4-4-2, mas sem o zagueiro Gladstone e o atacante Gilmar, poupados por dores.


Na próxima partida do time, contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, no estádio dos Aflitos, o Alvirrubro não contará com o zagueiro Vágner Silva e o volante Derley. Com isso, Bittencourt armou o time nesta quinta com Eduardo, Sidny, Luiz Alberto, Asprilla e Anderson Santana, Galiardo, Johnny, Aílton e Dinda, Carlinhos Bala e Márcio Barros.


Sobre o aproveitamento de Gilmar e Gladstone, o médico Paulo Regueira se mostrou muito animado com o aproveitamento de ambos. “Gladstone apresenta um quadro de lombalgia. Já Gilmar vem jogando desde o começo do ano e teve uma sobrecarga muscular (na coxa direita) por causa desse calendário. A partir de amanhã (sexta-feira) eles deverão voltar ao grupo”, comentou no Jornal do Commercio.


Caso sejam confirmados os retornos dos dois, Gladstone poderá tomar a vaga de Luiz Alberto, enquanto Gilmar ocuparia a vaga de Márcio Barros.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado