Mesmo com a vitória do Atlético Mineiro sobre o Democrata de Governador Valadares no Estadual, teve jogador do Galo que foi vaiado pela torcida. Bilu, responsável direto pelo gol dos adversários, garantiu que não se abalou com o erro e com os torcedores.
O volante tentou sair jogando, mas acabou vacilando, o que resultou na jogada que terminou com o gol de Wanderson aos 11 minutos da etapa inicial. Mesmo após o erro, o jogador se mostrou otimista. “É normal. Um erro individual acontece com qualquer jogador e o mais importante é que tive competência para procurar o jogo do começo ao fim, não me escondendo na partida. Ao contrário, fui um dos jogadores que mais participei no primeiro tempo, sendo muito acionado”, ressaltou.
Sobre as vaias, Bilu considerou a atitude da torcida normal. “É desse jeito, quando você erra eles vaiam, quando acerta eles aplaudem. Isso não me afeta, estou tranqüilo, o mais importante é que tenho o respaldo do nosso comandante, que me dá toda confiança”, encerrou.
O volante tentou sair jogando, mas acabou vacilando, o que resultou na jogada que terminou com o gol de Wanderson aos 11 minutos da etapa inicial. Mesmo após o erro, o jogador se mostrou otimista. “É normal. Um erro individual acontece com qualquer jogador e o mais importante é que tive competência para procurar o jogo do começo ao fim, não me escondendo na partida. Ao contrário, fui um dos jogadores que mais participei no primeiro tempo, sendo muito acionado”, ressaltou.
Sobre as vaias, Bilu considerou a atitude da torcida normal. “É desse jeito, quando você erra eles vaiam, quando acerta eles aplaudem. Isso não me afeta, estou tranqüilo, o mais importante é que tenho o respaldo do nosso comandante, que me dá toda confiança”, encerrou.