Menu
Futebol

Betis pode facilitar permanência de R. Oliveira no São Paulo

Arquivo Geral

22/05/2006 0h00

Com o final do Campeonato Espanhol, a diretoria do Betis já pensa em reforços para evitar o sufoco do rebaixamento que assustou o clube na temporada 2005/06. Um nome que aparece na lista do clube de Sevilha é o do atacante Fernando Morientes, que estava no Liverpool.

Sem grandes atuações no futebol inglês, o jogador – que já fez muito sucesso no Real Madrid – ficou fora da lista da seleção espanhola para a Copa do Mundo. No entanto, sua experiência é considerada um ponto positivo para o Betis.

A chegada de Morientes ao Betis poderia facilitar a permanência de Ricardo Oliveira até o final do ano no São Paulo. Afinal, o time espanhol teria dois jogadores com grande qualidade para a mesma posição.

Depois da vitória contra o São Caetano, Ricardo Oliveira admitiu que será obrigado a convencer a diretoria do Betis a prorrogar seu empréstimo. "Confio que eles vão aceitar minha vontade de ficar aqui", destacou.

Lúcio treina

Recém-contratado junto ao Palmeiras, o lateral-esquerdo Lúcio começa a se entrosar com os novos companheiros de São Paulo. Hoje, o jogador foi a maior novidade no jogo-treino entre os atletas que não começaram jogando contra o São Caetano diante da equipe de juniores do Tricolor.

Lúcio entrou no segundo tempo dos trabalhos, no lugar de Fábio Santos, que vinha jogando no meio-campo. Com isso, Richarlysson passou da lateral para a função de armador. O técnico Muricy Ramalho armou o São Paulo com Bosco; Ramalho, Edcarlos, Alex e Richarlysson; Denílson, Fábio Santos (Lúcio), Lenílson e Leandro. Aloísio e Lima.

Apesar do treinador testar Ramalho na lateral-direita, Leandro é o mais cogitado para substituir o suspenso Souza no clássico desta quarta-feira contra o Palmeiras, no Morumbi. A definição deve acontecer apenas quando os titulares voltarem aos trabalhos com bola. Nesta segunda, apenas fizeram tratamento físico no Reffis.

A outra boa novidade desta segunda foi o retorno de Rodrigo Fabri. Afastado dos trabalhos há cerca de uma semana, com um problema lombar, o jogador voltou. Por enquanto segue treinando com em separado do elenco.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado