Menu
Futebol

Betão festeja convocação de Jô, ex-copanheiro de Corinthians

Arquivo Geral

17/05/2007 0h00

A convocação do atacante Jô para a seleção brasileira foi recebida com alegria por um de seus amigos do Corinthians. Formado junto com o avante nas categorias de base do Timão, o zagueiro Betão se mostrou bastante empolgado com a chance dada ao amigo pelo técnico Dunga. “Estou tentando ligar para ele, mas ainda não consegui parabenizá-lo. Fiquei com uma felicidade muito grande, pois crescemos juntos aqui. Não tenho nem palavras para falar”, festejou o zagueiro.


 


Sem ter conseguido alcançar o status de ídolo incontestável no Corinthians, Jô se transferiu para o CSKA Moscou em dezembro de 2005 e vem fazendo sucesso no futebol russo. Betão, assim, aproveitou para alfinetar os críticos do futebol de Jô nos tempos do atacante no Parque São Jorge. “Fico feliz por ele ter conseguido lá fora um reconhecimento que às vezes não tinha aqui. Não o elogiavam no Brasil, mas está se destacando fora. Fico contente por essas coisas no futebol. E o Jô não é o único caso. O Bobô também está se destacando na Turquia”, afirmou.


 


O ex-corintiano Jô foi chamado por Dunga para os amistosos da seleção brasileira contra Inglaterra e Turquia, em junho.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado