Menu
Futebol

Belluzzo admite conversa com Muricy para abordar futuro

Arquivo Geral

10/12/2009 0h00

O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo confirmou as notícias vindas dos bastidores: haverá uma conversa para analisar o trabalho do técnico Muricy Ramalho. Nesta quinta-feira, o dirigente revelou que planeja uma reunião com o próprio treinador para comentar a temporada 2009 e até as intenções sobre o futuro.


“Vamos conversar para redefinir algumas situações, falar sobre reforços, mas também gostaria de saber se ele está confortável”, disse o dirigente, em entrevista ao Sportv.


O contrato de Muricy Ramalho é válido até dezembro de 2010. Contudo, alguns conselheiros e até diretores do Palmeiras são favoráveis a uma troca no comando técnico do Alviverde.


“Não pretendo tomar uma decisão por impulso. Nossa ideia é manter o atual rumo”, reforçou o dirigente, inicialmente sendo favorável à permanência da atual comissão técnica.


Em 2010, o Palmeiras será obrigado a disputar a Copa do Brasil, já que perdeu a vaga na Libertadores na rodada final do Campeonato Brasileiro. O resultado trouxe uma crise interna no clube de Palestra Itália.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado